Depois da FOX anunciar o final de House (o que já era inevitável depois da saída da personagem mais interessante do seriado, Lisa Cuddy), os roteiristas estão preparando um final à altura da grandeza que a série conseguiu manter durante os últimos 7 anos.

Estamos falando do retorno de personagens centrais da série, que se perderam no caminho, e agora voltam para proporcionar um fechamento adequado para toda a trama.

Os primeiros nomes foram de Olivia Wilde (Dr. Remy ‘Thirteen’) e Kal Penn (Dr. Lawrence Kutner), esse último, inclusive, vai voltar dos mortos. Depois foi a vez de Amber Tamblyn (a superdotada Dr. Masters), e agora Jennifer Morrison (Dr. Cameron, que agora é a personagem principal de Once Upon a Time) também irá reaparecer, para encerrar de vez sua história com Chase e House no último episódio.

House tem perdido qualidade exponencialmente neste temporada, cada episódio tem sido mais cansativo e arrastado que o outro. Mas, com essa dose de nostalgia, acredito que prepararam um final de qualidade, pra fechar o seriado com chave de ouro, e podermos ter sempre aquela lembrança de que House M.D. sempre foi uma série sensacional.

Eu tive que ser persistente pra levar essa temporada até o final, mas agora estou curioso pra saber o que vai acontecer.

Anúncios

Sobre Angelo Mota

Angelo Mota. Jornalista por formação. Nerd, gamer. Gosta de ler e escrever. Viciado em jogos, filmes e séries. Apreciados sem moderação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s