A FOX anunciou oficialmente ontem, o que muitos fãs da série House M.D. já esperavam, o fim. Após o final da sétima temporada, e o anúncio da saída de Lisa Edelstein (que interpretava o melhor personagem da série, a Dra. Cuddy), já era de se esperar que a qualidade da série pudesse sofrer um declínio.

E não demorou pra isso acontecer, aliás, no primeiro episódio já deu pra perceber que as coisas não seriam mais as mesmas. É estranho, mas, depois de 7 anos achando divertido o jeito brincalhão do Dr. House, nesta temporada, sem a Cuddy para “sofrer” os efeitos colaterais, ele simplesmente se transformou em um velho chato e idiota.

A adição de Charlyne Yi ao elenco foi uma boa sacada, ela é esquisitamente fofa e divertida, mas não é o suficiente para salvar o seriado da ruína, ela merece algo só dela, mais voltada para o lado cômico.

Talvez essa temporada tenha sido desenvolvida apenas para que a história pudesse ter um “desfecho”, mas achei totalmente desnecessário, a série acabou, pra mim, quando Lisa Cuddy se foi.

Anúncios

Sobre Angelo Mota

Angelo Mota. Jornalista por formação. Nerd, gamer. Gosta de ler e escrever. Viciado em jogos, filmes e séries. Apreciados sem moderação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s