Hoje é dia do retorno de Desperate Housewives. Desde que eu sou um acompanhante assíduo de séries, Desperate Housewives é minha preferida. Apesar da minha paixão (doença) por LOST, eu ainda tinha Desperate acima dele, em um pedestal.

E agora está acabando. Cada episódio dessa oitava e última temporada, é um episódio mais perto do final, e eu sei que vai ser uma das séries que mais vou sentir falta. Não vai ser a mesma coisa começar as estréias de 2012, em setembro, sem ter DH.

Cena do último episódio, antes do hiatus. Apesar de saber que não vão matar a Bree (não agora), me deixou com o coração na mão, é uma das cenas mais lindas, emocionantes e angustiantes desses 8 anos de série.

Sobre Angelo Mota

Angelo Mota. Jornalista por formação. Nerd, gamer. Gosta de ler e escrever. Viciado em jogos, filmes e séries. Apreciados sem moderação.

»

  1. thepophunter disse:

    Sou MUITO fã de Desperate! Já voltou só lá fora, ou aqui no Brasil também? eu to assistindo pela Sony…

    • Angelo Mota disse:

      Não sei se já voltou a passar na Sony, eu assisto quando passa lá fora…hehehe
      Mas os canais daqui estão com um intervalo bem pequeno em relação aos EUA, se ainda não voltou, não deve passar desse mês.

Deixe um comentário

